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Formulário de Inquérito


1. Caso tenha optado pelo contacto telefónico para encomendar a sua garrafa de gás, como avalia a simpatia da pessoa que o atendeu?


2. O prazo de entrega proposto foi de acordo com a sua expectativa?


3. O horário para a entrega foi cumprido?


4. Como avalia a simpatia do profissional, que entregou a garrafa de gás em sua casa?


5. Como avalia a apresentação do profissional que entregou a garrafa de gás em sua casa?


6. Considera-se informado relativamente à necessidade de verificar regularmente o estado da sua instalação de gás ou aparelho a gás, nomeadamente o tubo de borracha e a sua data e validade?


7. Que tipo de características valoriza no serviço que lhe prestamos? (pode indicar mais do que uma opção)

8. Em que equipamentos utiliza o gás em garrafa que lhe fornecemos? (pode indicar mais do que uma opção)
(Indique quais:)

9. Em termos gerais, como avalia a qualidade do serviço prestado pela nossa Empresa?


10. Recomendaria os nossos serviços a um familiar e/ou amigo?

Deixe-nos a sua recomendação de melhoria do serviço e/ou sugestão:

Na melhoria constante do nosso serviço, queira por favor indicar o seu Concelho e Freguesia onde mora:






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Inqúerito de Satisfação

Preencha o nosso inquérito de satisfação.

 

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Apoio ao Cliente e Encomendas:

 

      

(CHAMADA PARA REDE FIXA NACIONAL)

 

Serviço a Clientes GalpEnergia (GPL)

800 200 200 (chamada grátis)

     

 

Links úteis

www.galpenergia.com